sábado, 5 de março de 2011

Alegria.

Eu no quarto quando vejo já era 10 da manha , uma mae da escolinha dela me liga falando se eu queria levar a Natasha e sua filha para um concurso de dança? eu como isso ela tao pequena e eu nao tenho como! ela disse Paula ela tao pequena e dança como ninguem, e como vc nao consegue devido seus problemas vamos eu te pego de carro e vc vai ver quem é a sua filha no palco,eu desliguei nao consegui ouvir mais nada! te juro isso para mim já era a morte, ou vida sei la nao sei nem o que eu pensava, só que eu fiquei o dia na cama pensando em que fazer isso era uma sexta feira, pois no sabado eu fui com elas, elas ja estavam ensaiada a Nathy quem montou a coreografia ela tinha 7 aninhos, e elas ganharam em 1 lugar! quanta alegria,ela pulava no palco chorava e eu quaze infartei,e viemos embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário