sábado, 5 de março de 2011

Ter filhos!

O planejamento de uma gravidez tem de levar em conta essas fases para não pôr em risco a vida da mãe ou ainda do bebê, que pode e deve ser saudável".
Só que eu tive a sorte de ter as crianças normais,e muito saudaveis. e ai foi uma recuperaçao otima,eu chegava em casa e felicidade, porque nao podia ser sempre assim? e consegui ficar em casa 2 semanas,eu nem acreditava mais, pois logo em seguida fui operava novamente, e essa foi cirurgia simples para mim,e novamente volto para casa feliz, rs pelo menos eu tentava! e a vida eu nao reclamava ,eu seria feliz mesmo com tudo isso.
Teve uma noite eu estava com muita febre passando mal, fui levada para Hospital ( todos eram meus amigos lá) era uma zueira quando eu chegava até convites para festa eu era chamada( isso era para me zuar mesmo) eu nao aguentava com as calças rs rs, entao fiz o exame e acordei no dia seguinte de uma cirurgia demorada e ai foi mais um ovario,agora esquerdo e as trompas para fora rs pois eu ja nao podia mesmo ter mais filhos eu estava com 24 anos e estava na menopausa! que nome feio rs ah eu ate brincava falava que logo eu nao tinha mais orgaos,sem contar as cirurgias simples, hernias, cistos que eles aproveitavam e retiravam até mesmo se me avisar! ah loucura total..

Nenhum comentário:

Postar um comentário