sábado, 5 de março de 2011

Crueldade!

Mas o que eu tive foi somente pelos orgaos, a médica me disse que o resto de sua vida vc terá que fazer cirurgias, Pô lembrei resto da minha vida?? eu só tinha 23 anos,que isso ? esta errado Deus nao podia fazer isso comigo eu nao aceito essa doença! eu nao! ,tudo menos isso!
Só que a vida nao é como queremos e sim como Deus quer! entao a pergunta era porque Deus nao me levou no lugar ou junto com a minha mae? ah isso nao né ele nao queria pois algo eu tinha que fazer por aqui,e a vida foi cada dia pior,cirurgias e cirurgias,só que o bom é que eu já ia para casa,pois eu conseguia ficar sabado e domingo em casa! olha só a minha alegria, eu tinha um casal de filhos,um marido e eu ficava em casa final de semana ! ahh PQP né...que vida de merda era essa.
Mais como nao mandava eu estava até que bem.até tentei fugir do hospital(louca nao) era para ver meus filhos e eu faria de tudo, e pior foi eu saber que a Natasha estava doente estava perdendo peso, eu queria cuidar dela,somente isso! mais como me falavam Paula vc nao esta cuidando nem de vc, pior era ouvir isso para que tanto sofrimento? que eu fiz no passado? e assim foram anos e anos.
Ah meu Pai vontando ao assunto quantas vezes ele ia lá me ver e queria colocar pinga no soro,ele ia bebado que nao parava de pé.. acredite esse era meu Pai( ou entao aquele que colaborou para me fazer) caramba minha mae nao tinha homens melhores nao??
Agora minha vida estava assim,medo e ficar,lá por muito tempo,e tendo de proibir a visita dele no hospital! Ôo VIda..rs
Mais nao reclamando claro,eu só queria ver e ficar com meus filhos a Natasha tao pequenina,e sofrendo,quando eu chegava em casa ela falava Vx hoje veio pa fica aqui? rs quanta dor no meu coraçao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário