sábado, 5 de março de 2011

A Despedida .

Essa cirurgia foi dolorida demais, tive transfusao de sangue,passei cada coisa, precidei de doadores a unica pessoa que foi doar foi meu marido,ninguem podia,ou ninguem queria? é tao dificel vc precisar de alguem,se fosse hoje sei que ia lotar de gente,mais antes ninguem podia,
e fiquei isolada 30 dias sem poder ter visitas! como doe meus filhos em casa,meu marido tendo que trabalhar e eu lá naquele local, sem ao menos ver meus filhos, mais fui para casa é claro muito fraca sem poder andar(isso recomendaçoes médicas) mais cheguei em casa eu tinha tudo para fazer,e eu fazia aos poucos.Mais ai foi assim mais 15 veses cada cirurgias uma luta,e minha cicatriz crescendo abrindo mais o corte , pois a infecaçao aumentaca cada dia mais, e cada cirurgias uma recomendaçao, sem pisar no chao,sem apoiar a perna pois eu estava correndo risco de perder a perna, cada cirurgia eles me avisavam que a infecçao iria para o sangue(seria fatal) eles nao podiam deixar, ou meu osso quebrar e eles iriam amputar a perna,entao cada dia um olhar sabendo que poderia ser a ultima vez que eu olhava para ela. e minha perna tao linda tao elogiada e a qualquer momento eu nao estaria mais com ela,(isso eu nao ia aceitar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário