sábado, 5 de março de 2011

EU E SEU TRABALHO.

E dai em diante convites para ela ir fazer os trabalhos dela, eu ao lado nao deixo de ir e assim foram e esta sendo até hoje lutas,como todas as maes que fazem as vontades dos seus filhos, e um dia eu quiz saber porque quem tem lupus nao pode fazer tatoo,e nao pode ir tomar sol, eu sempre estou fazendo isso,eu fiz a 1 tatoo pensando que ia morrer como a medica falava ,ate hoje estou viva e meu sofrimento hoje é diferente , eu fui em uma medica em Sp ela me disse Paula vc nunca teve Lupus, e agora que fazer tenho ou nao tenho? porque se eu tiver meus filhos podem precisar desse laudo ,e tambem nao posso morrer sem saber o que eu tive,mais só sei dizer uma coisa eu luto com ela até hoje,entao falamos.Nunca desista dos seus sonhos,bem que minha mae falava que quem esta aqui por algum motivo é,e esse é o meu, lutar com ela ,mesmo os contras do pai,mais eu estou ali,já ficamos na rua,durmimos em rodoviarias,tudo isso para uma apresentaçao dela como atriz,f como dançarina, fora teatros longe que ela fazia, a falta de grana,e eu ali ,sem deixar que ela desista do sonho ,ela me mostrou uma fé que eu nao tinha,ela teve que crescer para me mostrar isso hoje nóss duas lutamos com apoio de amigos, as pessoas que chamam que chamam ela para gravar,mais te juro tem dia que eu falo para ela,ou vc vai ser atriz ou vai ser feliz, porque nada neste mundo tem valor,nós mesma que temos que dar valor as nossas coisas.
Mais é tao lindo quando eu ligo a tv que ela vai passar,ou mesmo nas ruas onde ela faz fotos, banners,isso é tao gratificante para ela,que para ela uniu duas coisas,EU E O SEU TRABALHO.

Um comentário:

  1. "Se você acha que pode fazer, isto é confiança. Se você fizer, isto é competência.”

    ResponderExcluir