sábado, 5 de março de 2011

Vida e morte!

ACABAR COM A MINHA VIDA ! nao tinha diferença  minha familia nao me tinham mais, entao deixei as coisas prontas para a festinha da escola da Nathy e uniforme do Will,e a casa arrumada e comida para uns 15 dias, rs
e me programei vou tomar veneno de rato( nao vou colocar nome para nao dar ibope) vai que um louco le isso rs e fui deitar no meio da Noite a Natasha acorda as 5 da manha,e me chama no quarto,ela estava de rosinha,e chiquinha no belo do jeito dela rs,e eu me levantei, fui ate o quarto ela e ela me fala,mami vc tem fé me Deus,eu perguntei porque.ela responde,
mami quem tem fé voa e nós vamos voar! e mami,vc tem que me ajudar a ser atriz,e eu gosto de dançar ,mami eu danço a musica da Kelly key,olha,e dançou por isso eu recebia as cartinhas ela dizendo que a Kelly Key estava sempre com ela, ela se inspirou nela, (coisa mais linda) e desfilou para mim,ela falava mami me ajuda ser atriz? eu assisto tv e sonho, e com aquela carinha de sono,tao linda tao meiga.
Olha minha casa caiu bem no dia que eu ia me matar? chorei demais.e fui para meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário