sábado, 5 de março de 2011

Luta!

E eu e meu irmao fomos p/ ele,eu nunca tinha ido só p /o centro sempre eu e minha mae juntas,como eu estava sofrendo cada dia mais lágrimas caiam do meu rosto, eu me lembro que as lojas que entravamos tinha a lembrança dela,fora que muitas pessoas me perguntavam como nós estavamos, que crueldade eu achava! porque perguntar eu achava que pergunta besta,
No caminho um rapaz me olha,e me ve claro que eu estava toda triste,meu olhar de sofrimento, pois minha mae fazia 3 meses que tinha nos deixado, mais para nós era ontem,mais fomos embora, e no dia seguinte uma amiga me pergunta se eu queria conhecer um amigo dela, eu claro que nao na tinha clima, entao a Luciana me fala que ele (o Carlos ) queria me conhecer morava perto da minha casa e tinha me visto no dia anterior e queria me conhecer! pois eu nunca tinha namorado, eu apenas tinha 15 anos,mais ai essa amiga me apresentou para ele,ele se encantou comigo,eu estava ta triste,e isso é tao ruim, a pessoa fica mais frágil, e nem um beijo rolou.
Neste mesmo dia meu pai chega em casa falando que queria arrumar uma namorada, coisa do destino? já estava tudo programado isso eu sabia, so podia ser! e que se podia leva-la em casa ai eu cheguei e falei a mesma coisa, ele nem acreditou mais ai até pensei,pois ele esta carente porra e cade o amor que tinha pela minha mae? era mais de 20 anos de casados, que homem era aquele, o corpo nem esfriou Embora eu achava que ele era mais dono doque marido,e homem que eu sabia nao era assim. Era assim que eu pensava.
Acreditam ele leva a tal mulher (que por sinal um amor) e me falou que anos atraz foram amantes que merda era aquela, ela até me conhecia e tal, acreditam ele era amante dele há anos,olha na hora ela ja falou que ia p/ minha casa morar com uma filha, ela já se convidou ou estava esperando a morte da minha mae? e eu claro mais amanha vcs vao conhecer meu namorado , u só pensava nisso eu tinha que aproveitar rs , nao era besta! eu precisava aproveitar o medo dele,e o meu claro, rs e sai de perto para nao falar mais nada, senao eu era capaz de mata-lo. que odio meu daquele cara! nao tanto pela relaçao deles,mais minha mae deveria saber de algo como nao desconfiou? será que isso que nao acelerou sua partida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário