sábado, 5 de março de 2011

Esperança!

E depois de 15 dias novamente ôo Deus mais uma cirurgias? era acreditem! era retirada do meu ùtero que estava com liquido podre,(até isso em mim) entao fiz a cirurgia, só que depois de 10 dias veio meu lado,eu estive 4 meses com um FETO MORTO NO MEU ÚTERO ! isso mesmo 4 meses,em tempo que falecer de tanta infecçao,eu fiquei grávida e nao segurou, e o médico tirou minhas trompas e o feto morreu, é gente eu era para seu mae de mais um bebe, rs mais Deus sabe o que faz nao é? entao fui casa bem até demais pois eu fiquei em casa 9 meses,gente 9 meses!! acreditem 9 cada dia era vou passar mal ou nao? era assim,mais Graças a Deus eu fiquei bem, eu saia até passeava mais com aquele medo de passar mal,entao eu nao ficava só minha cabeça já estav afetada! meu piscologico credo nesta hora eu nem tinha mais rs, até que uma noite nao durmo de dor no joelho, para mim apenas uma dor no joelho,e fui para meu médico, pediu uns exames,cintilografia ossea,pois o resultado depois de 7 dias foi Infarto osseo( a morte do osso) causado por infecaçao graves) menos mal pensei, mais ai foi marcadao uma bispcia,e assim foram colidas 3 veses,e sem resultado eu tive que ir até as clinicas levar meus ossinhos, e cheguei lá deixei fui avaliada e voltei depois de 3 dias, o resultado foi Ostiomelite cronica na perna direita,
isso é..Os ossos mais freqüentemente acometidos são os ossos longos dos membros e na coluna vertebral, mas pode-se encontrar em qualquer parte do sistema ósseo, geralmente provocada por uma bactéria, embora também, em alguns casos, por um fungo. Quando o osso se infecta, inflama-se muitas vezes a medula óssea. Como o tecido inflamado faz pressão contra a parede exterior rígida do osso, os vasos sanguíneos da medula podem comprimir-se, reduzindo ou interrompendo o fornecimento de sangue ao osso. Se o afluxo sanguíneo for insuficiente, algumas partes do osso podem morrer. A infecção também pode avançar por fora do osso e formar acumulações de pus (abcessos) nos tecidos moles adjacentes, como os músculos. e assim vai cada dia pior, e a cirurgia foi marcada 10 horas na mesa,equipes comigo nao me deixando morrer,pois meu quadro era complicado pela doença que eu tinha,( Lupus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário