sábado, 5 de março de 2011

Horario para tudo!

Eu tinha hora para comer,nao era quando eu tinha fome, era quando ela queria,minha vida tinha mudado caramba,e porque eu nao me acostumava com isso,ela mandava na minha barriga na minha cabeça,até no meu cerebro! e como eu nao podia comer qualquer hora, meu namorado levou umas coisas que comprou p/ mim tipo biscoitos chocolates,pasteis,sucos,refrigerantes, dai ela nao diexava fritar pasteis,jogou tudo no lixo,acreditem tudo no lixo. a Tal esposa dele, virou o cao. ou quem sabe a cadela!
há briguei muito claro,pois ela tomava conta de tudo na minha casa,e ainda queria controlar o que eu comia.
Pois um mes depois ela colocou ordem só comia em casa quem trabalhava,pois ai fui procurar emprego, e comia fora. Eu tinha 15 anos. e meu irmao 12 anos.( meu irmao com 12 anos trabalhava na padaria ate de madrugada) e isso durou uns meses
Um belo dia eu já estava com 16 anos,eu passei mal, na casa do meu namorado e minha sogra me levou p/ o hospital,e lá os medicos falaram que estava estava grávida, meu mundo caiu, e agora meu pai! Nesta hora vc nao pensa em nada nao é? só mesmo noque vai dar..
Mais ai meu namorado foi me pedir em casamento, logo em seguida chegando lá falou com o meu pai que já era dificel falar com ele,mais só falou que queria casar comigo,e que iamos morar na minha sogra,ele aceitou na hora( pois minha madrasta antes do meu pai falar algo ela ja disse sim) ela queria que eu saisse claro na hora! e começamos a arrumar as coisas, nossos preparativos para a nossa festa de casamento.Meu Deus tao nova e como minha mae me disse viemos para o mundo para deixar algo,e lá na frente vcs vao saber o que me deixaram. sei que é curioso mais eu só fui saber depois de anos de casada, mais ai foi nosso casamento,que felicidade! amigos,parentes,eu tao novinha e já esperando um filho,nada é por acaso !
Mais ai nossa vida começou,e logo meu filho chega dia 30/12/87 final do ano,quanta felicidade,lindo,lindo de chamar atençao,e assim foi crescendo,e cada dia mais lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário