sábado, 5 de março de 2011

Saudade como doe!

No dia do velorio que horror, mesmo assim a ficha nao caiu, nao era ela,estava diferente parecia estar feliz! estava mais linda que nunca todos comentavam, ela esta feliz por ter partido,mais e ai nós? ela queria nos deixar? nao acredito que sim, Depois do enterro, que tortura, nossa eu indo embora para a minha casa, e a esperança que a minha mae abrisse aquela porta e comentasse foi tudo erro,estou de volta! eu estou bem, estava testando vcs, minha cabeça isso iria acontecer,que merda deixar aminha mae lá sem saber meu medo era ela passar frio,ou calor,sabe ou até acordar e precisar de mim,eu nem queria ir para casa, cada distancia a cada 100 metros antes de chegar em casa, eu imaginava isso,nunca pensei em ficar sem a minha maezinha! ,e quando eu abri a porta, fui andando devagar na verdade eu estava procurando a minha mae pela casa, pelos quartos,mais ela nao apareceu,que horror,que Deus era esse que levou ela de mim. Ate que eu fui para meu quarto,e lá estava em cima da minha cama,uma carta que ela tinha escrito para mim dias antes de falecer,até hoje nao sei para quem ela entregou, eu acho que ela entregou para a minha tia que sempre estava lá,minha mae já sentia que ia embora tao cedo,caramba ela tinha 40 anos, o recado era. Paulinha nunca sinta minha falta,na verdade Deus nos colocam uns aos outros para deixar algo,e eu deixei 2 filhos lindos,espertos,e do bem,e isso já basta,por isso nao sofram nunca com minha partida e sim lute sempre e seja forte sempre,vc vai precisar! ( eu nao intendi porque ela mandou isso,nao sabia qual era o motivo) e ai eu e meu irmao nao conseguimos ficar em casa sem a minha mae,e no dia seguinte nós fomos, p/ casa da minha tia , minha tia foi nos levar p/ tentar nos destrair,( ela achou que isso iria ia acontecer) bom lá conhecemos a cidade, colegas mais nada de passar a nossa dor, e toda tarde as 17 e 30 aquele cheiro de pao quentinho, e lá ficamos por 3 meses, e voltamos depois de assim que voltamos precisamos ir pagar umas contas para a nossa casa,pois ele nao tinha tempo estava só trabalhando

Nenhum comentário:

Postar um comentário