sábado, 5 de março de 2011

MInha Infancia ,será que tive?.

Minha infancia foi muito ruim, quando eu nao estava triste,estava fugindo de casa para meus visinhos! era muito triste, eu era pequena e presenciava muitas mortes de cachorros em minha casa, meu pai chegava bebado em casa,eu tinha uns 10 anos de idade e meu irmao uns 7, meu pai quando chegava em casa ele tinha que encontrar a mesa pronta p/ o jantar,se nao estivesse,como ele chegava bebado,ele matava sempre um animal querido que estivesse por perto, e quando a mesa estava pronta,ele virava a mesa e nao sobrava nada, eu nao intendia o que ele queria! era muito dificel,Entao minha mae nos dava janta antes dele,ele nem sabia! um terror passar por isso!
Todos finais de semana era um horror,eu com meu irmao ficavamos na casa da minha visinha,eramos terriveis, pois eu nao tinha aquele sussego de família, nao podiamos contar como foi nossa semana,e nem como estava nossos amigos, para ele nós nao tinhamos amigos, eu tinha muitos colegas ,mais só 2 que frequentava minha casa quando ele nao estava,a Marcia era minha melhor amiga,pois ela sabia tudo que acontecia comigo,era um barato toda hora eu no portao da casa dela,chamando,pois era meu refujo, eu e meu irmao nossa brigavamos o dia todo(coisa de criança) mais na verdade estavamos descontando a raiva que tinhamos do meu Pai.
Ha cada 15 dias iamos para a praia em Santos,nossa que horror que era,meu pai ja ia bebendo e minha mae sofrendo,porque lá moravam amigos do meu pai para variar eles bebiam mais que ele,rs nem tanto vai era igual, rs , eles todos amavam um churrasco e pinga rs, entao eles caiam na cama e só acordavam no dia seguinte,o bom que nao tinha brigas ,e no dia seguinte ele já voltava para casa claro que tomado pelo bebida nao perdia a pose dele,sempre brigando, nunca eu podia falar com ele,contar algo,pois tinhamos medo dele! Fui crescendo crescendo e vendo tudo aquilo,cada dia uma raiva brotava em mim, mais como eu e meu irmao ficavamos muito em casa de amigos,quando era 17e30 meu pai chegava (odeio esse horario)PQP porque né?rs
Eu gostava muito quando era 17:horas pois esse horario, todos os dias minha mae estava com pao caseiro quentinho que ela fazia todos os dias, mais quando chegava as 17e30 meu mundo caia.
Meus pais foram construindo aumentando a casa e cada dia eu me perguntava porque minha mae nao ia embora,pois minha mae trabalhava p/ fora, nao podia contar com ele, meu pai só fazia a compra do mes(que nao podia faltar nada) e pagaga luz agua imposto,só isso, e nao ganhava mal.
Minha mae se virava p/ comprar as coisas que precisavamos.e com isso fomos sempre nos viramos.
mais minha mae nunca teve problema de saúde, falava sempre que nao ia morrer antes de fazer uma festa de 15 anos para mim.Pois quando eu completei 15 anos minha mae fez a festa pois ela tinha guardado dinheiro há anos p/ fazer uma festa, nossa que festa linda ! para meu pai claro,porque ele bebeu todas antes da festa rs é agora dou risada e por dentro que vontade de voltar atraz e proibir essa festa! claro que tinha muita bebida! e a festa foi a noite toda,eu fugindo dele, rs como sempre,pois depois de 3 meses minha mae pasou mal e foi levada para o hospital, pois ela teve derrame,olha nao intendia muito o que era isso,mais como sofri,pois ela teve tratamento, ela sempre indo ao médico eles falavam para ela nao passar nervoso, ( era mesma coisa que tirar doce da boca da criança)quando pensavamos que ela estava bem,neste dia eu ia p/ academia com meu irmao,eu nao quiz ir,e fiquei com ela pois ela teve outro derrame nos meus braços,mais na verdade era infarto, chamei meu tio e eles levaram ela p/ hospital comigo e meu pai,mais no mesmo dia ela ficou internada e eu tive que voltar p/ casa,mais na madrugada ela veio a falecer, porque ela? nao meu pai? ele que era o ruim da casa nao ela,meu mundo caiu,e agora que fazer sem a minha proteçao,sem meu amor ,meu irmao com 12anos era muito apegado a ela imaginem perder uma mae só quem passa sabe,eu nao sabia fazer nada sem ela,
Bom lá foi toda correria, meu pai ai sim comprou uma roupa nova p/ela (mais agora nao precisava sempre usou o que ela tinha) meu pai nunca quiz comprar nada nada p /ela,porque teria que ser agora as roupas novas? agora podia ser com que ela tinha mesmo,ela sempre era linda! minha mae!

Nenhum comentário:

Postar um comentário