sábado, 5 de março de 2011

Meu sonho! e dor!

Até que quando eu completei 5 anos de casada eu quiz mais um bebe e me programei, eu queria uma menina,linda loira de olhos azuis, eu pensava assim nao aceitava que fosse diferente! e veio assim mesmo,tao linda tao fofa que era dificel sair na rua com ela, a Natasha o nome que meu filho William deu, ele agora era o homem da casa Dizia ele,pois chegou a princesa Natasha rs, ele ajudava e queria trocar sua roupa,ajudava dar banho, ele falava que queria aprender e fazia um esforço! que só Deus sabia o porque, como era tao lindos,minha cabeça era cuidar deles como eu nao fui criada , com amor e paz ,meu marido nao bebia ,nos nao tinhams vicios,e as crianças eram amadas,sempre tudo que podiamos e até mais eles tinham, e quando a Natasha completa 4 meses de vida eu acordo muito mal,em tempo de falecer, quantas dores,nas pernas eu estava tao inchada que nao conseguia andar,e assim fiquei esperando durante 7 dias para ver se eu melhorava só mais nao teve como,era muito forte e a cada dia eu estava pior, até que eu nao andava mais, pois fui levada para hospital em Suzano onde eu moro e lá eles na hora queriam me internar,e eu nao queria eu amamentava e nao tinha como, pois a resposta era Dona Paula sei que vc tem seus filhos,mais se vc amamenta a Bebe sua filha morre de tanta infecçao que vc esta! imagina eu ali na hora de dar o peito para ela e nao poder? acredite eu só pensava que a Natasha nao podia morrer de fome, e na hora fui medicada e já cai e sono sem que eu visse eles indo embora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário